04 agosto 2023

Após denúncia, prefeitura de Arame suspende contrato com empresa envolvida em esquema criminoso

Prefeitura já havia pago 700 mil quando TCE suspendeu mais pagamentos 

Somente após recomendação do Tribunal de Contas do Maranhão, motivado pelo Ministério Público Federal e ainda, após vários indícios de favorecimentos, afastamento do pregoeiro, e ainda mesmo com operação da GAECO na cidade de Porto Franco que culminou com a desarticulação de uma Ocrim, é que o prefeito da cidade de Arame, Pedro Fernandes, resolveu reincidir o contrato com a empresa SERVICOL, conforme extrato divulgado no diário oficial desta semana. (veja imagem no final da matéria).

As irregularidades apontadas em matérias no blog, com claras evidencias de esquema criminoso, não teriam sido suficientes para Pedro Fernandes, que ainda chegou a pagar para a citada mais de 700 mil reais por serviços que parecem nem terem sido realizados, são frutos de emendas parlamentares do filho do prefeito, o deputado Pedro Lucas.

A prefeitura de Arame tem sido destaque permanente por conta de uma onda de irregularidades que cercam a gestão Pedro Fernandes. 

TCE suspende pagamentos da prefeitura de Arame para a SERVICOL, responsável por vicinais no municipio




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Amarante é alvo de investitação por contrato com escritório de advocacia

  MP-MA abriu inquérito para investigar caso envolvendo o escritório de advocacia João Azêdo. O Ministério Público do Estado do Maranhão (MP...