DAVINÓPOLIS_ A farra com os recursos públicos na cidade de Davinópolis não param, e o prefeito Coquinho - ex-mecânico, ex-vereador e agora prefeito vitalício, contribui para que a cidade se contente com pintura de meio-fio.
As farra das diárias (veja abaixo), é um dos maiores escândalos da gestão pública, principalmente pelo tamanho da cidade que gastou quase 1 milhão de reais para bancar essa farra. Para se ter uma base da proporção do escândalo que virou a gestão Coquinho, a cidade de Cidelândia gastou no mesmo período menos de 200 mil reais.
Coquinho chega ao auge da carreira política como prefeito e acumulo desproporcional de patrimônio, como terras e lanchas que são usufruídas em uma ilha para que não seja levantado suspeitas, e talvez por isso foi conduzido a ignorância jurídica de acreditar que depois de ser prefeito, reeleito, ainda poderia ser candidato mais uma vez.
A cidade de Davinópolis vem sofrendo com a ausência de condições básicas, e a prefeitura 'foca' em bloqueteamentos (tipo sextavado) do governo do Estado e pinturas de meio-fio.
Veja abaixo a lista de beneficiários de diárias, como do prefeito Coquinho (Raimundo Nonato de Almeira dos Santos) e da primeira Ministra Marinalva, e se seu nome ta na lista e não recebeu, entre em contato com o blog. (
Nem todos os recebimentos foram marcados de vermelho, mas deixamos alguns destaques para analise do leitor. Click na imagem para visualização
Nenhum comentário:
Postar um comentário