Ainda sem aval para uma candidatura a prefeito
O MDB imperatrizense continua sem diretório e sem provisória, a informação é de um membro da executiva estadual. Com esta situação, o MDB local não possui presidente, e naturalmente nenhum pré-candidato a prefeito. A situação pode estar ligada a falta de interesse de Marcus Brandão e Roseana em lançar a candidatura do pecuarista Franciscano a prefeitura de Imperatriz.
Franciscano, considerado parte da 'velha guarda', já teria procurado guarida com João Alberto e Lobão, mas sem sucesso.
O MDB estadual está sob o controle de Marcus, irmão e articulador do governador Carlos Brandão, com aval da ex-governadora e atualmente deputada federal.
O partido (legalmente) um dos mais antigos do Brasil, é o que mais ocupou a prefeitura de Imperatriz, com Ildon e com Assis Ramos, e ainda participou de praticamente todas os momentos políticos da história, com protagonismo ou através de alianças, portanto um partido de máxima importância política nos últimos anos, entretanto, a intenção do diretório estadual estaria mais simpático a indicação de um vice, que pode ser na chapa de Rildo Amaral ou Josivaldo JP, segundo a fonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário