por Angra Nascimento

RIBAMAR FIQUENE – Bomba! O prefeito Conciflan Silva, conhecido por sua truculência, quer deixar seu legado. Ele se articula para endividar o pacato município de Ribamar Fiquene, ao contrair um empréstimo bancário de quase quatro milhões de reais neste final de 2023.
Cociflan tem pressa em colocar a mão na cifra de R$ 3.950,000,00. O mandatário fez uma reunião às portas fechadas com vereadores da base aliadas recentemente, próximo ao último fim se semana para tratar do assunto com urgência.
Na ocasião, fez o protocolo da documentação em mãos do vereador Júlio César (PDT), pedindo ao presidente da Câmara, para votação e aprovação dos vereadores, ainda para esta semana, cuja sessão ordinária é nesta sexta-feira 17 de novembro.
Segundo fontes, Cociflan quer aprovação da dinheirama em sessão Legislativa única, atropelando o rito de tramitação nas Comissões pertinentes da Casa Legislativa Mirim.
Cabe lembrar que Cociflan tem pouco mais de um ano para terminar seu pífio mandato. E mesmo sendo reeleito, não pretende pagar a dívida, já que pelo projeto de lei, o pagamento das parcelas começaria daqui a três anos. Isso mesmo, só daqui a três anos.
A bolada no final das contas ficará em R$ 6.914,000,00, (seis milhões novecentos e quatorze mil reais), ou seja, o dobro do valor. E quem vai pagar essa conta é o povo.
A pergunta que não quer calar: pra onde vai esses quase quatro milhões? A população precisa ficar de olho como será o desfecho disso tudo, cobrando posições dos vereadores!
Nenhum comentário:
Postar um comentário