DAVINOPOLIS_ O grupo Paiva, atualmente liderado pelo prefeito Coquinho e por Marinalva, recebeu a notícia da confirmação do colapso que se encontra a cidade de Davinopolis, através dos meios de comunicação: A cidade está com a terceira parcela do FPM bloqueado.
A parcela do Fundo de Participação que deveria servir para pagar os servidores, que agora correm o risco de receber em atraso, foi bloqueado pelo governo federal por conta de pendências técnicas administrativa. Foram bloqueado o valor de R$ 367.276,61. Pasmem! Coqiuinho e Marinalva, que estuda a possibilidade de lançar o médico Assis a prefeito nas próximas eleições, não conseguem nem fazer o básico da gestão municipal.
Não é muito difícil avaliar a rejeição do grupo que comanda a cidade de Davinopolis, ´so precisa andar nas ruas e ver o tamanho da insatisfação da população, que deve, também, rejeitar o médico Assis - que vem apoiado pelo deputado estadual António Pereira, mesmo guru do grupo Paiva, portanto, é trocar 6 por meia dúzia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário