O prefeito Léo Cunha, o irmão e empresário Ribinha Cunha (presidente do PL) e o vereador de Imperatriz, Alex devem ser os responsáveis por coordenar o partido na região, junto, claro, com o deputado federal Maranhãozinho, e sob a observação e comando do ex-deputado Hélio Soares.
O parlamentar tem sido procurado por várias vertentes com o objetivo de ter o partido para prováveis candidaturas, mas em alguns casos tem aconselhado aos "interessados" a procurar os representantes regionais da legenda.
O partido do ex-presidente Jair Bolsonaro pode estar tendo a referência por ser a principal legenda conservadora e que pode ter o ex-presidente em seu palanque. Por outro lado, mesmo estando em um partido de esquerda (o republicanos), a deputada Mariana Carvalho pode estar mais próxima desse apadrinhamento. A sua ligação com a senadora e pastora Damares - que já esteve prestigiando a parlamentar em um congresso de mulheres políticas -, pode ter Bolsonaro em sua pré-campanha pelos próximos dias.
O PL, entretanto, vem sendo disputado pelo prefeito Assis e pelo pré-candidato Franciscano. No estreito o partido vai permanecer com Léo Cunha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário