![]() |
MARKETING JÁ ESCONDE EDILENE, APÓS DIVULGAÇÃO DE AUDIO ONDE PRESSIONA SERVIDORA A NÃO APOIAR O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO, E QUE CARACTERIZA CRIME ELEITORAL |
Áudio enviado pela candidata a vice-prefeita na chapa Lucas Paiva (PSDB) em Davinópolis, Edilene Sipauba, ameaça servidora de perda de cargo e salário se vier a apoiar o candidato da oposição. (ouça o áudio no final da matéria)
Segundo documento que pede o registro de candidatura de Lucas Paiva e Edilene, por abuso de poder político, e que se encontra em fase de perícia, ficou comprovado o crime cometido pela ex-secretária, e que tem poder e autonomia no comando da prefeitura.
As ameaças veladas a servidores inclusive com atraso de salário, foi um dos artifícios sempre utilizado pelo grupo político Paiva/Coquinho, que vem comandando a cidade com mão de ferro, perseguição a opositores e demissão, mas a vice-prefeita que enviou o áudio em visualização única, jamais acreditou na inteligência do povo - e a servidora acabou gravando o áudio de um outro aparelho.
Nos banner de divulgação de Lucas Paiva, a Edilene já está sendo quase rifada pelo tamanho do problema que causou, veja na imagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário