Na oposição ou na situação, sem generalizar, o ex-prefeito Assis Ramos manteve uma base de vereadores que não lhes trouxeram problemas, apesar da quantidade de irregularidades durante todo os 8 anos de mandato, mas isso se justifica na troca de apoio por cargos dentro da administração pública, ou, a troca de cargos pelo silêncio de alguns vereadores.
Com o costume de se vender em outros tempos, vereadores considerados veteranos, tentam barganhar como fizeram na gestão do delegado. Segundo o blog apurou, somente 1 (um) vereador, estaria cobrando cerca de 300 cargos na prefeitura. Um observador contou ao editor do blog, que somente para atender a demanda dos parlamentares que agora estariam de plantão na entre sala do gabinete, seriam necessário criar mais de 2 mil novos cargos, contando com os que já estariam agraciados com indicações.
Se o prefeito Rildo Amaral vier a ceder a pressão dos vereadores mal acostumados da gestão Assis, dificilmente os recursos da prefeitura darão para cumprir as demandas da sociedade, como melhoria na educação, segurança, saúde e infraestrutura, principalmente.
Será isso mesmo que essa turma mal acostumada querem?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário