Apesar de insistir na negativa de retorno, Janaina Ramos deve mesmo perder apoios, após vídeo com Assis, circular nas redes sociais.
O retorno da relação conjugal de Assis e Janaina deve afastar Rildo Amaral da ex-primeira dama e deputada Janaina Ramos, e que sonha com o apoio para garantir sua reeleição.
Um vídeo do casal que circulou no final de semana em um shopping center de Fortaleza, reafirmou o retorno do relacionamento do casal, no entanto, promessas de uma auditoria e até prisão para o ex-prefeito de Imperatriz, dificultam a possibilidade de apoio de Rildo a Janaina, com esse novo cenário.
Janaina participou ativamente das eleições e inclusive gravou vídeos onde "detonou" com Assis, descolando, portanto, a imagem de Rildo de qualquer aproximação com o desgaste do delegado. Com a volta do relacionamento dos 'pombinhos' - que ainda se cogitam a separação ter sido apenas para servir os interesses dos dois -, qualquer aproximação Rildo com Janaina se consolidaria a tese de uma 'separação de novela', e pode inclusive levar o atual prefeito a se desgastar com o tema, e que se diga, que ele pouco tem haver.
Rildo surfa na popularidade e expressa logo no inicio um governo totalmente oposto ao antecessor, portanto, jamais aceitaria qualquer risco de desgaste com o que passou. Em discurso recente, deixou claro o repúdio ao passado e ao modelo de gestão de Assis. Com todos esses impasses, dificilmente Janaina vai voltar a ter o apoio da prefeitura de Imperatriz na sua reeleição.
Nos bastidores, é pouco provável Janaina repetir a votação (15.585 votos) em Imperatriz, já que perdeu a máquina estatal e ainda não conseguiu reeleger apoiadores como Pimentel e a adjunta da Sedes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário