21 fevereiro 2025

Oposição em Lajeado Novo deve rachar


O Grupo de oposição ao prefeito Itaíres, O Tratorzão, deve rachar antes mesmo de 2026. 

Passada as eleições, as conversas de rodas politicas e que correm nos Bastidores locais, é que novos nomes  têm forte chances de se destacar na política e isso, sem a presença da ex-prefeita Ana Léa, a mesma que estava com a reeleição na mão, talvez por autossuficiência, perdeu a reeleição, deixando muitos insatisfeitos e indignados, diante dessa segunda derrota muitos já não querem segui-la, por não a verem mais como líder política.

Com a derrota da ex-prefeita e seu desgaste natural, nomes novos começam a circular como potenciais candidatos nas eleições de 2028, Raquel Barros ( Filha do ex-prefeito Raimundinho Barros), Luana Do Dete (Filha do ex-prefeito Dete) e Ronilson do Sodré, empresário e que é filho do saudoso vereador Sodré. 

Nas redes sociais já se percebe esse racha!

Um comentário:

Nonato Sousa disse...

Ronilson Sodré, é um nome forte para encabeçar uma chapa para prefeito em 28, pois o mesmo tem uma vasta folha de serviços prestados no social de Lajeado Novo, e como militante político há mais de 20 anos, filho de um proeminente vereador de 3 mandatos, o empresário e líder político Ronilson Sodré, conhece profundamente a realidade política social e econômica de Lajeado Novo, podendo assim apresentar um proposta de governança absolutamente inovadora, eficiente e revolucionária a toda a população Lajeadense. A conjuntura política desse novo grupo de oposição liderado pelo Ronilson Sodré já ganha corpo e personalidade agora com apoios e alianças nas eleições do ano que vem.

Postagem em destaque

Com popularidade em baixa, Gilson Guerreiro articula desaprovação de contas de Mercial Arruda, em Grajaú.

Câmara de Grajaú analisa contas de Mercial Arruda em meio a pressão política e crise entre “criador e cria” A Câmara de Vereadores de Graj...