Na madrugada desta segunda-feira (31), um homem identificado como Evandro, conhecido popularmente como “Lorão”, morreu após ser baleado por policiais militares.Caso aconteceu na madrugada no Povoado Lagoa Verde, zona rural de Imperatriz. Segundo informações da Polícia Militar, Lorão teria ameaçado uma guarnição com uma espingarda de pressão durante uma abordagem.
Os militares foram acionados inicialmente para conter uma briga generalizada na Rua Bernardo Sayão. Após dispersar a confusão, os agentes foram chamados novamente minutos depois, pois um homem armado estaria ameaçando as pessoas no mesmo local.
Ao retornarem, os policiais tentaram negociar para que Evandro largasse a arma. No entanto, segundo a corporação, ele se mostrou agressivo e avançou contra os agentes em uma rua escura e com baixa visibilidade. Ainda de acordo com o relato policial, o suspeito teria apontado a arma para a guarnição, o que levou os agentes a efetuarem um disparo contra ele.
Evandro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
A PM apreendeu no local uma espingarda de pressão calibre 4.5 mm. Após o ocorrido, reforços foram acionados para conter a briga generalizada, que continuava na região, cuja motivação não foi informada, mas que seguramente devido a bebedeira, muito comum em finais de semana em povoados da zona rural.
redação é do 'o progresso'
Nenhum comentário:
Postar um comentário