A senadora maranhense, Eliziane Gama aproveitou o palco do aniversário da cidade de Imperatriz para fazer seu show. Prometeu destinar 15 milhões de reais para asfaltamento na cidade, em um daqueles discursos megalomaníacos recheados de gatilhos de comunicação.
Mas, em uma breve pesquisa dentro do governo Rildo Amaral e um por pouco fora, de observadores da política e conhecedores do comportamento de algumas figuras, a opinião quase unanime (o quase se referee àquele que deseja dar mais um crédito) Eliziane Gama não deve enviar os 15 milhões para Imperatriz.
A Senadora maranhense eleita sob a ótica de conservadores como um membro para polarizar com Weverton, na época, mais alinhado a esquerda, frustrou quem via a assembleiana como tal, se tornando um (a) dos políticos mais rejeitados da história do Maranhão. Mas como viria furar a bolha no aniversário da cidade sem prometer alto significativo? Não viria! e a senadora sabe do comportamento crítico e observador do eleitorado imperatrizense. Cuidou de contratar alguns blogueiros para divulgar o discurso e tentar causar impacto, claro que ofuscado com a divulgação de uma dificuldade que a acompanha: Dificuldade de cumprir acordos.
Esse mesmo dilema que faz ninguém acreditar na vinda dos 15 milhões em asfalto da senadora. Para que os céticos não vençam, fica a pergunta a todos, quem acredita nos 15 milhões da Senadora?
Nenhum comentário:
Postar um comentário