A morte de Junior Trajano, empresário conhecido na região, deixou a população de Cidelândia do Maranhão em choque. Segundo informações iniciais o empresário teria sido vitima de uma emboscada nesta quarta-feira (7), na rodovia estadual MA-125, que liga a cidade a Vila Nova dos Martírios.
Júnior Trajano atuava nos setores de laticínios (leite e queijo), madeira e materiais de construção.
O crime ocorreu por volta das 18h, em um trecho da MA-125, nas proximidades do Parque de Vaquejada Sales Júnior, região próxima ao povoado Gavião (Palmeirândia).
De acordo com relatos de testemunhas, a emboscada teria sido praticada por um homem magro, alto, vestindo camisa preta, que conduzia uma motocicleta modelo Bros, de cor vermelha. O suspeito teria efetuado ao menos quatro disparos à queima-roupa contra a vítima.
No momento do crime, Júnior Trajano estava acompanhado de seu filho mais novo, que presenciou a ação criminosa, aumentando ainda mais o impacto e a gravidade do ocorrido.
Após os disparos, o empresário chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Cidelândia, mas, segundo a equipe médica, já deu entrada na unidade sem sinais vitais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário