11 setembro 2009

Eneas Rocha informa agenda pelo Twitter



Enéas nunes Rocha, secretário do meio-ambiente de Imperatriz publicou no seu twitter negociações que estão sendo feitas com os ambulantes que se encontram com ocupação irregulares, o secretário afirma que em um ambiente tranquilo e de negociações esta conseguindo alcançar seus objectivos.
A praça Brasil foi o foco desta manhã, afirma o secretário.
Devemos enaltecer os acontecimentos do governo Madeira, tratando a cidade com respeito e exigindo também a contrapartidada da população. A ocupação de praças e ruas a muito tempo é um problema em nossa cidade, tanto na organização como visual, muitos prefeitos passaram e fizeram vista grossa pra situação, dando uma resposta vazia e populista típico de governos sem autoridade e sem responsabilidades com a cidade.
O poder público agindo com planejamento,com certeza trará uma boa imagem a nossa cidade.

Um comentário:

andre mourao disse...

A Secretaria do Meio Ambiente do Municipio tem tipo até o momento ações e projetos louváveis,no entanto, ressalto que, quando trata-se de questões relacionadas ao meio ambiente sejam elas no sentido de coibir ações degradadoras ou de ser um colaborador das causas ambientais, a burocracia de todo este processo deve ser ao menos amenizada. Digo isto pois, dias atrás, movido pelo sentimento de amor ao municipio e porque nao dizer ao planeta, como dizia Milton Santos (1992) "pensar globalmente agir localmente" tive a iniciativa de aborizar um quarteirão de um certo bairro da cidade, assim, ao tentar conseguir as mudas de árvores toda a idéia foi barrada pela da BUROCRACIA, pois para conseguir simples mudas de plantas o cidadão deve redigir um ofício solicitando dirigi-lo a secretaria do meio ambiente, onde um servidor de hierarquia maior irá analisar o pedido, caso o pedido seja deferido o solicitante deve dirigir-se ao viveiro e assim apanha sua tão burocratizada plantinha. ao meu ver, penso que, quando trata-se de questões ambientais a coisa deveria ser mais simples, pois o planeta definha a cada dia.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...