05 setembro 2009

Esteja preso !!! quem? nós?

A MERDA DO ESTADO, O POVO CALADO E OS ASSALTOS DE QUEM SÓ ROUBA PORQUE NÃO TOPOU COM A POLICIA NA RUA.

Hoje descobrí que: A emoção é algo que não podemos viver sem! Quero expressar o que vivi anos e foi motivo pelo qual decidi não estar mais envolvido em socorros de emergência.
Trabalhei no 192 por 5 anos, sencivelmente e sentido-me útil descobri que aos poucos a emoção tornava-se algo que fazia parte do passado, pois não conseguia mais chocar-me com tanta violência.
Acidentes, assaltos, consequências inestimáveis que eu mesmo não sabia que poderia, não me sentir incomodado com tantos acontecimentos.
Assim percebi que em diversas situações pude ver inocente ser justo e justo ser morto como inocente, a violência não tem coração, tem... ação, sem comoção.
Não sei como dorme um delinquente, mais sei como dorme um justo.
Em vários momentos da minha pouca experiência sempre encontrei fatos reais que se resumidos aqui, todos sem excessão estariam pelo horário e pelo tamanho do texto, fora do contexto, dormindo tentando abraçar a leitura.
Até o espaço seria pequeno.
Consegui em algum tempo, não sei quanto, perder a sensibilidade, sofrer e não chorar, rir e se alegrar, ver todos sofrerem e nem se quer lembrar que no momento que eu estava rindo, muitos, às vezes próximos, estariam em prantos.
Digo que, eu definitivamente comecei a perceber que a dor e o amor não fariam diferenças.
Não farei apologia a justiça movida pelas próprias mãos, tipo velho testamento (olho por olho dente por dente).
Cada um faz o que bem entender, sendo que as leis justificam ou julgam as ações.
Sou empresário, me considero pequeno empresário, não por herança, não por alegria nas desgraças alheias, mas como muitos, com trabalho e objetivo.
Me divido em duas atividades, as quais aqui começo a entrar no meu real objetivo.
Agora nesse exato momento que o Brasil ganha da Argentina, nosso rival histórico, começo a refletir o quanto é dificil ser um empresário.
Sem falar na carga tributária, que mais parece com carga tributa-otário, temos a cada dia, assaltantes levando o que pra eles não custa mais que um minuto de coragem, levando o que nossa dignidade nos faz achar que os dias trabalhados nos fará sermos apenas dignos, talvez ricos, onde muitos denominam de "capitalistas que escravisam o povo"! pura idiotisse de algum revolucionário, Perdão, revolucionário não, admito: A honra a quem merece ter honra, a revolução nos trouxe a democracia e meu direito de dizer a "merda que eu quizer".

Fui assaltado pela segunda vez, a qual meu pecado foi um dia ter dito: Nunca fui assaltado ! mas assaltado pelo que? Eu nao tinha nada!
E agora, serei defendido por quem ? Pelos humanistas, pelos vegetarianos ou seria necessario incluir minha ridícula eloquência às autoridades competentes.
Me sinto um sem vez ou sem voz no momento que relato algo que qualquer um preferiria não nascer ao ter que suportar TANTOS BANDIDOS SOLTOS EM NOSSA SOCIEDADE.
Não estou falando de politicos, se votaram, f... cada um vota no idiota que quizer. No politico que não tem história, no canalha que nunca defendeu direito de ninguém, nunca sequer plantou um arvore. Agora não tenho obrigação de sustentar a malandragem dos bandidos que roubam para usar drogas, para sustentar vícios. Por acaso tem alguém que... acreditando no meu exagero, foi assaltado alguma vez? Foi chamado de bandido pelo ladrão que te rouba. Quem defende um bandido ou tem caso com a mulher dele ou com a grana que ta escondida, f... de novo! Quem sabe o dr chora junto com a mãee do bandido que me rouba, pra ver se ela vende a casa para pagar despezas judiciais. Perdí o sentimento!
Idiota quem acreditar que o problema é social, que tudo é culpa dos nossos governantes.
A responsabilidade é de cada um! De cada quantos!
Não gostaria de econtrar um dia o idiota que me roubou, nem se quer fazer boato dizendo: Tadinho do excluido que me roubou, eu quero aqui perdoá-lo!
Hoje não, quem sabe um dia.
Perdí a sencibilidade. Não ganhei aumento por isso. Mas quero um dia encontrar o idiota que me roubou.
Não farei justiça com as próprias mãos, faria apenas a revolução!!!
A causa é justa e tenho certeza que muitos que um dia passaram por um constrangimento igual, iriam concordar com o meu sentimento... que sentimento? O meu pezar, a minha sencibilidade, a emoção.

Jogar uma (BRR) "bomba revolucionÁria da resistência" dos qualquer coisa.
Então, todo ladrão é ladrão e todo rebelde é rebelde.
E pelo amor de meu Deus, quando eu deitar não me ligue, e quando assaltarem a loja... contrate uma manicure que vou procurar um dr pra me defender dos larápios, o mesmo dr que vai conseguir um "HABEAS CORPUS" pro delinquente e me prender dentro de casa.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...