21 setembro 2009

Lula para senador do Amapá

Mercadante "o mercador" abre campanha no Brasil contra o golpe de Honduras e o retorno de Zelaya ao poder. Claro que defendemos a democrácia e o voto direto, mas...
Seria uma intençao de levantar o antigo sonho de lula(PT) ao terceiro mandato? O golpe de Honduras foi um balde de água fria nos vermelhos do planalto.
Estava tudo caminhando a contento por zelaya de conquistar o 3° mandato com o apoio popular, foi quando os mitares resolveram tomar o poder por entender que só haveria democrácia com a auternancia do poder, o que não vem acontecendo nos governos Latinos, que usam uniformes mas não são militares muito menos ditaduras.
Esta foi a maior decepçao da unasul e os cultivadores de papôla, foi descubrir que existem pessoas más que não concordam com uma ditadura tão legal.
Agora depois da coisa esfriar e os militares se acostumarem com o regime, o Brasil através do ultimo mercador tenta fazer campanha para o retorno de Zelaya, ou seria, o retorno de lula.
E visivel o desespero do governo em ver o tempo passar e Dilma não deslanchar, a única saida do momento seria um verdadeiro golpe.
possiveis golpes:
golpe 1- tentar adiar as próximas eleições para daqui a 3 anos quando teriamos uma eleição unica com a justificativa da reforma eleitoral e contençao de gastos para que a crise da divida publica não se agrave e venha a ser a bola da vez do noticiário global.
golpe 2- Fazer um plebiscito (igual Zelaya) e perguntar ao povo se fico? e se o povo quizer eu fico mesmo!!!
gope 3- Admitir que Serra será presidente então a única saida seria virar senador no Amapá.
Minha sugestão nesse longo debate é: Lula para Senador no Amapá e Zelaya para presidente do Brasil.

Um comentário:

Anônimo disse...

SERRA NUNCA SERÁ ELEITO PRESIDENTE DO BRASIL, TA LOUCO É? DEUS NOS LIVRE DESSA MALDIÇÃO CHAMADA PSDB, JÁ NÃO BASTA IMPERATRIZ ESTÁ NAS GARAS DOS TUCANOS.DILMA SERÁ ELEITA, QUANDO LULA SAIR NO PROGRAMA PEDINDO VOTO PRA ELA E O POVÃO SE CONSCIENTIZAR QUE SERRA REPRESENTA FOME E MISÉRIA AO POBRE E SO LUCRO AOS RICOS.SERRA ACABOU COMA EDUCAÇÃO EM SÃO PAULO.ODEIA NORDESTINO.É MEDIOCRE E FALSO.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...