24 novembro 2009

Carlinhos assumirá na camara estatual e testifica: "A esperança é a última que morre!"

Apesar de todo mundo ja saber vou publicar mesmo assim, afinal passei o dia ocupadissimo na empresa, segunda-feira é um dia complicado e não tive tempo de da uma visitada nas fontes. (rs)

Carlinhos Amorim  vai assumir o mandato de Deputado Estadual. O atual Secretario de governo do prefeito Madeira, vai assumir o mandato mesmo tendo se filiado no PTB partido do ex-governador Jack. O mandato virá após o afastamento de Gardênia Castelo, filha do atual prefeito de São Luiz,  por motivos ainda desconhecidos por este "blogueiro"(arri)
Se o PSDB reivindicar o mandato na justiça,  o advogado Lula Almeida que hoje é candidato a Câmara Federal assumiria, por que Carlinhos mudou de partido.

Aí viria aquela longa ladainha interpretativa a qual a justiça nos concede, não fazendo jus, mas respeitando o critério da  meia-verdade ou que não existe verdade absoluta, cabe  a quem for julgar perder esse tempinho judicialmente e depois passar esse resultado pra nós.

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...