25 novembro 2009

Torcer pra Madeira errar, é torcer contra Imperatriz!

Quer ver o tempo ruir e ficar com cara que vai cair uma tempestade daquelas?

Deixa um "home" mamando nas "têtas da mama", depois tira o individu-o de lá!
 Rapaz, é um chorôrô danado! Igual a RN (recem nascido). Não tem quem consiga dormir com o unhemmm da criança. E se o ex-servidor tiver um "blog"? (arri) aí é que o pecado é grande.

Esses blogs dão a nossa sã e humilde consciência uma visão sobre-natural das crianças que perderam a paternidade e... perderam o poder. Deixaram de mamar!

Fala do Ildão! Aquele que tem um armamento pesado de "puxas" interligados. Tem o aval da governadora e comanda seus "lambis" pra lá e pra cá em cargos de confiança.
Agora fala do "jomar" pra você uma coisa!!!  é relação de amor e ódio. Tem gente que sente tanta falta do ex no poder, até levantaram a defuntada todinha agora e foram contra quem presta!

Nunca ví tanta gente criança chorando ao mesmo tempo!

Madeira tem tempo pra acertar, esse é seu primeiro ano de governo, aí pra traz quem trabalhou nos dois primeiros anos, esqueceu dos outros dois e quem achou que a velha tática de trabalhar nos últimos dois, esqueceu de fazer um planejamento em relação ao termino das obras, acabou deixando pro outro inaugurar.

São assim muitas relações e execuções mal planejadas.

Agora o medo de toda a oposição que cruza os dedos pro Madeira errar... É ele acertar!
Igual aqueles joguinhos! Quem tem a oportunidade após os erros tem mais chance, é só lembrar como o outro fez e não cometer a mesma merda.
Aí secadores de plantão, todo mundo pode torcer por Imperatriz, torcendo pra o prefeito acertar! Assim demonstramos o amor pela nossa cidade. A tão querida, a majestosa, princesa do Tocantins, nossa Imperatriz.
Torcer pra o prefeito errar, é torcer pra Imperatriz ser como os outros governantes à trataram:
Como se a prefeitura fosse a casa deles! Que pode entrar e sair a hora que quiser, ou nem ir lá!
Como se o dinheiro do povo, fosse o dinheiro deles, financiando o que viesse a cabeça!
Agora é a vez de Madeira, critiquem!!! O governo é do povo! Quando erra deve ser criticado!
Reclamem dos desmando! Assim como eu uso o blog para expressar-me, a democracia nos deu essa liberdade que tanto o presidente quer tirar!

Agora "puxas"!  Torcer para Madeira dar errado, é torcer contra Imperatriz!
Ser oposição não é querer destruir nossa cidade, a qual merece cuidados acima de qualquer ideologia!

O autor deste blog é empresário, amante da política, não possui  nem um cargo de concursado, comissionado, eletivo, nem de confiança. A dádiva de ser um empresariado foi um presente de Deus, a qual qualquer um pode usufruir do mesmo, só basta ter coragem de arriscar. Portanto, posso escrever, fazer observações ou criticar, pois não possuo "rabo" preso! 

Um comentário:

josé disse...

Eu estou torcendo para o Madeira acertar, só que ele tem que mexer no time. O time tá muito fraco. Saúde, Receita Municipal e Ouvidoria estão um Deus nos acuda. Se ele continuar com as três pessoas que estão na frente dessas pastas, ele vai errar. Então, vamos torcer para que ele demita os incompetentes e que acerte numa melhor escolha.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...