29 janeiro 2010

Câmara renovada e costumes de antigamente

     Não sou vidente, nem trabalho pra pai de santo,  nem precisaria para saber que a câmara de vereadores apesar de esta quase 100 por cento renovada, os costumes e os anseios financeiros e realizações materiais esta  na preferência desse povo.

É uma fofocaiada terrível, reuniões e reuniões de bastidores.  Quer ver ?  Alí o partido é um só. PIPP -  pra quem não sabe o que é, lá vai!   Partido do Interesse Pessoal e Particular,  como se não tivessem sido eleitos pelo povo.   Então gente vocês ja sabem e vou ajudar com este espaço mais que democrático, vou divulgar e se possível fazer campanha com os nomes daqueles que não se corrigirem. Até porque errar é o humano, mas permanecer no erro, é formação de quadrilha.

Falando em espaço democrático...  A internet que ja era livre, esta mais liberta dos políticos que queriam fazer como na China comunista e controlar a rede mundial de computadores. Esta livre a  internet na eleição deste ano e assim: Cada um faz o que quer e ponto final! Até porque seria impossível controlar.

2 comentários:

"Política sem medo" disse...

CAro Arruda gostei muito dos seus posts e gostaria de visitar o seu blog sempre que possivel. Obrigada pela visita ao Politica! Abraco,Tereza

Holden Arruda disse...

O prazer é meu em ter tão ilustre visitante. Estamos acompanhando com frequencia e preparados para o combate contra os ptralhas. Quero poder contribuir com vocês! E nos ajude a livrar nosso Maranhão dos oligarcas.

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...