30 janeiro 2010

Exmo. Sr. José Ribamar Ferreira de Araújo, Presidente da República do Brasil

Ao final do mandato do Lulismo ele conseguira uma marca histórica para a democracia;
Implantar a regressão política, o autoritarismo, a censura e fazer Sarney voltar à Presidência da República.

CENSURA
Conseguir implantar um novo regime e uma forma de fazer política no Brasil, regida pelo autoritarismo, comunismo e o assistencialismo.
Seu governo tem tentado de todas as formas controlar a imprensa. Uma iniciativa para exterminar aquele que não falar a língua do governo. Na verdade só poderá ser dito o que massageia seus egos.

ALIANÇAS
O governo que sofreu a maior mudança ideológica e comportamental já vista na historia política. Conseguiu antes de ser eleito fazer as pessoas acreditar em algo que hoje não faz parte da cartilha PTista, acreditaram no jeito “enrroleixon” e seu método de empurrar com a barriga.
Ainda hoje a venda de factóides por este governo ainda tem sido sua principal arma populista. 
Uma arma medíocre e empobrecedora para a sociedade. Mas uma arma que mata a fome e escraviza ao mesmo tempo.

O AUTORITARISMO
Esta sendo implantado a cada dia.
Seu método de monopolizar as empresas privadas, colocando laranjas com poder econômicas obscuros, que se infiltram para comprar ações e passam a controlar objetivos privados econômicos, com a super-proteção estatal, um método usado pelos ditadores da Unasul para confiscar empresas privadas. Seria um clone do regime autoritário Chavista. Assim o lulismo tenta controlar a produção, a alienação e implantar o autoritarismo dentro de todos os setores.

REGRESSÃO POLÍTICA
Este governo vai trazer os velhos tempos a nossa realidade moderna. Assim, conseguira que vivamos a 30 anos atrás. Um dos fatores é a abertura dos livros do Regime a qual ele condena, mas almeja implantar uma semelhante forma de governar, o socialismo autoritário.
 O presidente trouxe de volta Sarney para presidente do senado. Colocou Collor como presidente das mais importantes comissões, a de planejamento e recursos, a máquina de dinheiro do governo.
Lula trará Sarney a Presidência da República! Isso mesmo, além de todas as regressões,  o principal aliado do regime militar virá para acelerar a implantação do regime comunista no Brasil. 
Com a saída de Lula para apoiar Dilma em sua corrida presidencial e o vice-presidente impossibilitado pela sua saúde, sobraria para Temer que será vice de Dilma, consequetemente a unica saída para não entregar para o presidente do Supremo é: Sarney presidente!
Com o apoio do comunista Lula o  senador Jósé Ribamar Ferreira de Araujo Costa mais conhecido como  José Sarney será Presidente da República

Assim o Lulismo regressivo será implantado.
Quero ver a cara dos PTralhas do Maranhão, quando estiverem pedindo a benção para o oligarca.

2 comentários:

Jurema Cappelletti disse...

Karamba, Holden! Agora me assustei!

Fico revltada só em ver (sem ler) a coluna do Sarney na Folha as sextas-feiras. Na presidëncia... nem por 24 horas!!!!!!!!!!!

Ju

Wsclay disse...

Mesmo que o Lula viesse a tirar essa licensa, se o Michel Temer renunciar ao cargo de presidente da Câmara para ser candidato a Vice na chapa da Dilma, ninguém vai assumir no seu lugar? A possibilidade de o Sarney assumir a presidência inexiste. Além do mais, não se pode subestimar a força do sr. José Alencar, que já deu inúmeras provas de que ele é um homem acima da média, quando o assunto é força de vontade.

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...