30 janeiro 2010

Exmo. Sr. José Ribamar Ferreira de Araújo, Presidente da República do Brasil

Ao final do mandato do Lulismo ele conseguira uma marca histórica para a democracia;
Implantar a regressão política, o autoritarismo, a censura e fazer Sarney voltar à Presidência da República.

CENSURA
Conseguir implantar um novo regime e uma forma de fazer política no Brasil, regida pelo autoritarismo, comunismo e o assistencialismo.
Seu governo tem tentado de todas as formas controlar a imprensa. Uma iniciativa para exterminar aquele que não falar a língua do governo. Na verdade só poderá ser dito o que massageia seus egos.

ALIANÇAS
O governo que sofreu a maior mudança ideológica e comportamental já vista na historia política. Conseguiu antes de ser eleito fazer as pessoas acreditar em algo que hoje não faz parte da cartilha PTista, acreditaram no jeito “enrroleixon” e seu método de empurrar com a barriga.
Ainda hoje a venda de factóides por este governo ainda tem sido sua principal arma populista. 
Uma arma medíocre e empobrecedora para a sociedade. Mas uma arma que mata a fome e escraviza ao mesmo tempo.

O AUTORITARISMO
Esta sendo implantado a cada dia.
Seu método de monopolizar as empresas privadas, colocando laranjas com poder econômicas obscuros, que se infiltram para comprar ações e passam a controlar objetivos privados econômicos, com a super-proteção estatal, um método usado pelos ditadores da Unasul para confiscar empresas privadas. Seria um clone do regime autoritário Chavista. Assim o lulismo tenta controlar a produção, a alienação e implantar o autoritarismo dentro de todos os setores.

REGRESSÃO POLÍTICA
Este governo vai trazer os velhos tempos a nossa realidade moderna. Assim, conseguira que vivamos a 30 anos atrás. Um dos fatores é a abertura dos livros do Regime a qual ele condena, mas almeja implantar uma semelhante forma de governar, o socialismo autoritário.
 O presidente trouxe de volta Sarney para presidente do senado. Colocou Collor como presidente das mais importantes comissões, a de planejamento e recursos, a máquina de dinheiro do governo.
Lula trará Sarney a Presidência da República! Isso mesmo, além de todas as regressões,  o principal aliado do regime militar virá para acelerar a implantação do regime comunista no Brasil. 
Com a saída de Lula para apoiar Dilma em sua corrida presidencial e o vice-presidente impossibilitado pela sua saúde, sobraria para Temer que será vice de Dilma, consequetemente a unica saída para não entregar para o presidente do Supremo é: Sarney presidente!
Com o apoio do comunista Lula o  senador Jósé Ribamar Ferreira de Araujo Costa mais conhecido como  José Sarney será Presidente da República

Assim o Lulismo regressivo será implantado.
Quero ver a cara dos PTralhas do Maranhão, quando estiverem pedindo a benção para o oligarca.

2 comentários:

Jurema Cappelletti disse...

Karamba, Holden! Agora me assustei!

Fico revltada só em ver (sem ler) a coluna do Sarney na Folha as sextas-feiras. Na presidëncia... nem por 24 horas!!!!!!!!!!!

Ju

Wsclay disse...

Mesmo que o Lula viesse a tirar essa licensa, se o Michel Temer renunciar ao cargo de presidente da Câmara para ser candidato a Vice na chapa da Dilma, ninguém vai assumir no seu lugar? A possibilidade de o Sarney assumir a presidência inexiste. Além do mais, não se pode subestimar a força do sr. José Alencar, que já deu inúmeras provas de que ele é um homem acima da média, quando o assunto é força de vontade.

Postagem em destaque

Lajeado Novo e Carolina devem devolver recursos recebidos irregularmente por manipular dados do EJA

Na Região Tocantina, as cidades de Lajeado Novo e Carolina estão na lista da auditoria dos tribunais, e devem seguir o mesmo fim de outras c...