27 janeiro 2010

Dá o poder pra esses defensores do socialismo pra ver onde eles irão jantar hoje a noite

         



 Pelo amor de Cristo, homens que se dizem socialistas. Parem de chorar e de achar que a culpa do movimento das placas tactonicas são da elite mundial. Falando nisso, o que é elite mundial?  Vocês parecem que esqueceram de olhas os post's anteriores e não viram os filhos e sobrinhos de Hugo Chaves viajando pelo mundo de jatinho particular, carros importados e participando dos mais variados eventos vip's.
 Isso que é o tal socialismo ? 

O ditador Chaves é fan N° 1 da guerrilheira do planalto e vice-versa.  É isso que vocês, amantes da ditadura querem?  
Antes não acreditei que algum dia após o regime autoritário, poderia ter que lutar contra outro  regime, para que essa arma silenciosa contra a democracia não viesse sacrificar nosso futuro e nem de nossos filhos.


Quer saber quem é o próximo capitalista e elitista?  Dá o poder pra um desses socialistas confusos de identidade que admiram esse governo de  fantasias, sua próxima refeição vai ser no Hit's Restaurante ou na Cabana do Sol.


O socialismo a qual ouvimos nas faculdades e pregados por professores com decepções financeiras domesticas, é o mesmo que o prefeito socialista acreditou e fez aqui em nossa majestosa Imperatriz. Implantou o capitalismo dentro da casa dos secretários e assessores, que antes se fartavam nas barracas de panelada e passaram a freqüentar seus novos ambientes de desejo social e ápice financeiro ao lado da elite.   Fez um monte de merda e se afundou junto com ela!

Quer saber mais?  Vá pra Cuba e enfrenta o racionamento de comida que tem por lá!
Quer saber mais? Vá pra Venezuela reviver o que os jovens da UNE 64 fizeram no Brasil, uma revolução de verdade e não com luta armada como os terrorista e perturbadores da ordem fizeram.


Esse governo do "Ogro de nove dedos" como diz um amigo blogueiro, projeta uma guerra silenciosa contra a democracia onde a maioria que estudou Historia demais na faculdade ainda vive em conto de fadas e vozes exaltadas na tentativa de implantar o socialismo de Max.


Sou jovem, tenho 33 anos, casado desde 19 anos, 2 filhos a quais trabalho todos os dias para manter um em uma das melhores escolas particulares de nossa cidade, meu pai Presidente dos Sindicato dos Taxistas de Imperatriz, nunca teve condições de pagar por uma escola particular, mais era seu sonho! Estudei no SESI e graças a Deus por um momento a qual a indústria viveu momentos diferente dos quais vive hoje. 
Qual a diferença que eu tenho em relação a maioria dos brasileiros? qual a vantagem que tive em relação aos demais?
A unica que vejo até o momento é ser politizado e não ser "abitolado", engessado de ignorancia estudantil produzido por meia duzia de malucos que acreditam ser o empresário o culpado pela falta de faculdades públicas.


Dá licença! Não quero mais falar as mesmas bobagens o tempo todo. Será que o mundo esta errado e os percentualmente  poucos que existem na America do Sul, os loucos daqui, estão certos? 

O problema de vocês esta relacionado a fraqueza de intelecto e falta de auto-estima, mas também pode ser crise de pobre-coitado!

       Não escrevo desde outubro de 2008 quando fiz meu primeiro pos't, para saber o que a esquerda pensa, tenho meu fundamento próprio e sei em que acredito e defendo.


Escrevo pra os que procuram verdades e não literatura de Lenin. Para os  não politizados que são manipulados pela mídia do presidente, que explora e destrói a democracia e suas leis reguladoras, aquele mesmo que colocou um advogado pra ser ministro do supremo manipulando o poder e as leis.  

         Da um tempo esquerda, este blog não é pra vocês!  

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...