27 janeiro 2010

FSM: R$ 6 mi do Erário para os radicais do PT defenderem Chávez

ELES DEBOCHAM DA NOSSA CARA

Governos petistas patrocinaram com o nosso dinheiro o Fórum Social que está acontecendo em Porto Alegre, bem como a Petrobras, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal (CEF) e Itaipu, principalmente para custear passagens aéreas e hospedagem de esquerdopatas da região. O custo desse evento foi em estimado em R$ 6 milhões. Divulgamos ainda ontem:
Dinheiro público banca o Fórum

E para que? Para juntarem uns safados como o João Pedro Stédeli, chefão do MST, para babar sua bílis e pregar a radicalização contra o imperialismo, além de falar mal dos militares no Haiti.

Mas, a coisa está fora de controle.

Nós estamos bancando esse evento para que um bando de canalhas apóie descaradamente a truculência de Hugo Chávez e suas violações aos direitos humanos na Venezuela. E eles ainda debocham, se lamentam que é uma pena que no Brasil não aconteça o mesmo. São exatamente esses mesmos que defendem o tal PNDH3 (Golpe de Lula) por aqui

Veja o que disse o estúpido do Emir Sader:

"Vivem criticando que a relação dos meios com Chávez não é democrática. Em contrapartida, creio que Chávez está tentando uma democratização dos meios de comunicação, que são os oligopólios familiares”.

Ai vem outra anta, um funcionário público de Brasília, Luis Bernardo Bieber, e manda ver:

“Creio que alguns serviços são bens públicos. Se a RCTV não respeitou as regras, Chávez fez bem em cancelar o sinal, que pena que outros presidentes não tenham esta coragem”.

“Entendemos bem o Chávez, porque na Argentina temos um grande problema com a mídia, que criam um clima destituição. Uma frase popular diz que são suficientes dez tapas do (el diario) Clarín para fazer cair um governo“, declarou o médico e ativista argentino Horacio Barri. Essa notícia pode ser lida 
Notícias24

Isto é uma afronta escandalosa à sociedade. Usam nosso dinheiro para seus propósitos golpistas e radicais de tentar massacrar nossos direitos; e ainda cobrem de apoio um crápula assassino. Por Arthur/Gabriela


Falando em MST:
POLÍCIA PRENDE 9 DO MST POR INVADIR FAZENDA CUTRALE. (SÓ NÃO PRENDEM O CHEFÃO)

Nove militantes do MST foram presos hoje em Borebi e Iaras (SP). Outros dez conseguiram fugir. As prisões ocorreram durante uma megaoperação que a Polícia Civil batizou de Operação Laranja, com a participação de 150 policiais e 42 viaturas.

Eles são acusados pela Justiça de invadir a fazenda da Cutrale em 26 de outubro do ano passado, quando cerca de sete mil laranjeiras foram destruídas. Entre os presos estão o ex-prefeito de Iaras, Edílson Granjeiro Xavier (PT), de 64 anos, a vereadora Rosemeire Pandarco de Almeida Serpa (PT), e o marido dela, Miguel Serpa, apontado como um dos líderes do MST no centro oeste paulista e de ter comandado a invasão.

Na residência do casal, a polícia encontrou dois revólveres. Uma espingarda também foi apreendida em outra casa. Além das armas, foram apreendidos agrotóxicos e fertilizantes em quantidades não divulgadas. Alertados sobre a chegada da polícia, outros dez militantes estão foragidos.

A prisão temporária dos envolvidos foi decretada pelo juiz Mário Ramos dos Santos, do Fórum de Lençóis Paulista. Ao todo, o magistrado expediu 19 mandados de prisão, busca e apreensão. O juiz listou os crimes: formação de bando ou quadrilha, invasão de terra, furtos e danos materiais. Agência Estado



fonte: Vigilia contra a corrupção

4 comentários:

Jurema Cappelletti disse...

Indecorosa a forma de inverter o que fazem (e desfazem) com palavras que não significam coisa alguma para o povão (leia-se eleitor de L., o presiMente) ignorante. Não é à toa que o atual governo deixou de investir na educação. Perderia muitos votos.

O presiMente brasileiro procura justificar até mesmo a censura sob a capa de proteção social. L. é capaz de dizer que a ditadura serviria para defender a democracia, desde que seja de esquerda.

Mas sua frustração, em relação à vitória de Dilma nas urnas, será proporional à frustração com o filme. Interessante! Nenhum repórter perguntou a ele o que achou sobre a baixa popularidade de uma história já tão conhecida.

Um abração, Ju

Tenho, agora, mais um blog para acompanhar.

Holden Arruda disse...

Estou lisonjeado de ter tão honrosa seguidora. Com muito prazer já sigo seus comentários. Esta luta é nossa, para informar aos leitores as falcatruas desse governo ditador.
Holden Arruda

Unknown disse...

Creio que se trata aqui de lados bem diferentes.
O seu partidinho também não pode reclamar de muita coisa não.
FHC privatizou quase o país todo e fomos nós que pagamos com nosso suor essa farra da direita gorda e acomodada. (democrático, heim?)

O Fórum Mundial é tão expressivo que consegue mobilizar vários segmentos do mundo inteiro. Já o PSDB, mobiliza apenas a classe dominante que aliás se contorce em perder um eleição pra um operário nordestino. É uma prova da incompetência elitista em trazer de fato resultados concretos para os anseios de um povo. Fracassou!!
No mais, os comentários que fazem o contraponto citados dentro de tua matéria são bem convincentes. Obrigado por usar os nossos próprios argumentos na tua fala. É uma prova do pouco referncial que alimenta o teu discurso.
um abraço amigão. espero que seja de fato democrático como fala e publique pra que possamos aquecer sempre o nosso debate.

Holden Arruda disse...

Não só democrático. Super-Democrático. Tanto que tenho fé que quanto mais o governo investir em educação mais diminuirá sua possibilidade de perpetuar no poder.

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...