31 janeiro 2010

Não queria nem rir: Blog da Dilma acusa EUA de provocar terremoto no Haiti

A grande mancada dos defensores da terrorista Dilma. Não queria nem rir, motivos não tinha, até porque no momento que lia o flamengo estava perdendo pra o Flu. Como sei que esses caras defensores Ptralhas são meios loucos(só não sabia que era tanto). Vou fingir que não é nada sério e que eles gostam também de contar piadas.  veja o titulo do post publicado no blog da Dilma(rs) 


Marinha Russa Denuncia Que os EUA Criaram o Terremoto do Haiti (rs)


Este post oi feito no blog da Dilma (a terrorista), só mesmo eles pra fazerem tal aplicação ilusória para eles mesmo lerem.  Agora essa é boa.  Acredite quem quiser! Eles estão dizendo que os EUA fizeram o terremoto no Haiti !!! 

Pasmem tanta inibição mental, mas isso é ser muito maluco e sem necessidade nem uma de um atestado de insanidade.

O pior da anomalia mental, é o editor ter publicado e depois de constatar a insanidade através de outro post feito pelo Aluizio Amorim, os caras tiraram a materia do blog e disseram que o comentário havia sido feito por outro maluco, então quem quisesse comentar sobre o tal terremoto deveria ir até o post original (rs) pura mancada sensacionalista dos anti-americano.
Um dos comentários colocados no post Ptralha, foi pra que eles tirassem a materia do blog antes que a oposição usasse para sacanear a fertilidade mental desses caras. 
Um amigo da esquerda ja havia me falado sobre esse assunto, mas achei que ele estava tirando onda comigo.
O final da estória esta na postagem original que o maluco ainda achou que poderia fazer sucesso e render mais alguns anti-americans. 
Como toda a esquerda adora Mainarde pode conferir o post aqui, até o homem da veja colocou seu comentário, deixando os blogueiros puxa-saco da terrorista de orelha em pé e ao mesmo tempo honrados pela visita mainardiana.

Agora por favor, da próxima vez não me deixem de fora. 
Já sabia que os PTralhas tem uma imaginação insuperável, que adoram ouvir uma metáfora, mas me esconderam que adoram uma boa piada.


fontes: Aluizio amorim, Dilma13(rs),terra brasilis



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...