31 janeiro 2010

Vox populi: Caiu o esquema. E agora ?

 



    Contra fatos não existem argumentos, agora cabe a band e ao Vox emitir sua justificativa. A outro agravante na mesma pesquisa e o fato de que dos 122 municípios que compõem a amostra da Vox Populi, apenas 27 têm prefeituras oposicionistas, do PSDB, DEM ou PPS. Apenas 22%. A oposição elegeu 27% dos prefeitos, quase 25% mais!  Veja abaixo a avaliação do post do Coronel que foi o primeiro a descobrir a trama, logo depois da bomba o site do TSE que tem todas as informações sobre a pesquisas saiu do ar para manutenção.

Coronel
Foram pegos em flagrante. A pesquisa ficará à disposição do PSDB até o dia 19 de fevereiro. A pesquisa fajuta. A pesquisa montada. A pesquisa manipulada pela Vox Populi. Não há como"ajeitar" ou "agilizar", como eles gostam. Está publicada aqui neste Blog. As provas aqui reproduzidas voam por toda a blogosfera. Qual será a posição da BAND? Aceitará ser cúmplice desta falcatrua? E qual será a disposição da Oposição? Ir para as cabeças e exigir que o TSE assuma seu papel? Os trabalhos doCongresso reiniciam no próximo dia 2, às 11 horas. O Blog conta com vocês para entupir a caixa postal dos senadores e deputados do PSDB.

Na primeira pergunta, a nome está apenas "acavalado",permitindo que a um leve mover de mãos o nome de José Serra fique simplesmente um borrão ilegível. Atenção! Leiam a pergunta! Os nomes não são citados, são mostrados e o entrevistado deve ler e escolher. (foto acima)



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...