26 fevereiro 2010

Blog da mirante

Como no blog do João Rodrigues ele só aceita comentários se falar em prol dele... farei o comentário mesmo por aqui!  Pra começar o jornalista tem crédito, como todos os jornalistas, mas é aluno da escola da Mirante, adivinha o que vai dá?
Sobre a coleta do lixo e a ameaça de morte a qual JRodrigues fala em seu blog, é bom o ameaçado verificar se as ameças que ele diz ter sofrido, não foi pela "Leão e Leão" a mesma empresa que tem envolvimento na morte de Celso Daniel e que vale lembrar, outro dia esse mesmo grupo ameaçado estava defendendo os leões. 
Agora, por questão de lógica, mexer com esse bicho é querer ser engolido mesmo!

Um comentário:

Unknown disse...

Sempre comento no blog dele e nunca fui impedido.Quem costuma barrar os comentários é voce Holdem.Se tiver falando mal de Lula e Dilma nossa voce aceita sem rodeios, mas quando fala de Serrra que não é santo é igual a qualquer outro politico de qualquer partido.Então quem tem telhado de vidro não atira a pedra no telhado do outro.

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...