26 fevereiro 2010

O sujo falando do mal lavado

Um PTralha da nossa terra, fala da forma que se encontra o fiqueninho. A muito tentei esquecer a forma que o prefeito PTralha Jomar deixou a cidade e o centro esportivo, aí acabei lembrando que um ano nem teve jogos escolares e por várias vezes Madeira teve que pagar as despesas do próprio bolso para Imperatriz ser representada no JEM'S.
Em homenagem a esse povo santo, que teve o melhor prefeito da historia da nossa cidade, vou me esforçar mais e fazer uma semana honrosa ao nosso PTralha mais conhecido " o Jomar Fernandes" ex-tudo! que agora não ganha mais pra nada. Aguardem, essa semana promete!

Só pra fechar... Madeira tem tempo pra acertar, claro que falta dinheiro! Agora vocês,  só lhes restam o arrependimento, de não ter aproveitado o tempo que estiveram por lá!
 Isso não tem mais jeito, graaaaaças a Deus!

4 comentários:

josé disse...

Como você falou Holden! o Madeira tem tempo para acertar, só que o tempo passa rápido e se ele for esperar mais um tempinho, já era. Holden faça uma comparação da saúde nas eras Jomar/Hildon/Madeira.

Fernando Arruda disse...

O prefeito Madeira já tem acertado muito, o fato é que, os antecessores nada faziam pela cidade, décadas sem um planejamento em infra-estrutura, pouco planejamento na saúde,e em outras áreas, quase nada. Agora, que existe alguém de coragem e pulso,aproveita bem os recursos próprios, a oposição que não tem argumentos, pois os seus(Ildon e Jomar) nada fizeram!

josé disse...

Então Fernando, o Madeira tem que parar de choramingar e trabalhar.

Unknown disse...

Madeira e Roseana são iguais, so bla bla bla , oba oba, são governos midiáticos.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...