18 fevereiro 2010

Serra, o candidato com menor rejeição. E agora Chuck!

Como a maioria absoluta PTralha acredita que a Chuck vai ser apoiada por Ciro então a coisa mudaria... Tá! mais o IBOPE fez esse comparativo também, e o resultado é fantástico, mesmo sem Serra anunciar ser candidato ele ganharia no primeiro e segundo turno da candidato Chuck do PT.
Já já eu passo os números, minha internet esta uma m...  esta parecendo o governo PTralha.

6 comentários:

Anônimo disse...

Te confoma coma derrota do SERRA rapaz....
DILMA NELES

Anônimo disse...

Rapaz o Serra ta mais pra CHUCK, DO que A Dilminha.

Anônimo disse...

É de péssimo gosto voce ficar apelidando uma Ministra de Estado , candidatae futura Presidente do Brasil.Além de ser anti ético e uma tremenda falta de respeito.
Estou perdendo o gosto que eu tinha de visitar seu blog e ler.Vais criticar, critique,mas crotique com delicadeza, com respeito, saiba criticar.
Eliene Aguiar

Holden Arruda disse...

Então tá! E os PTralhas chamam os PSBESTAS e outro monte de canalhice que só eles sabem fazem e nós ficamos calados... Pra que pior de que rir das desgraças dos paulistanos e ainda procurar culpar Serra? E o valor humano nisso, onde fica? Vou continuar criticar, torrar, desmanchar essa candidatura comunista! Agora é a vez do povo, Serra presidente!

Anônimo disse...

Caro Holden, a situação dessa turma dos ptralhas é complicada, de um jeito ou de outro, a Dilma terrorista Rousseff perde, infelizmente essa turma que apóia a outra turma que, acha o máximo os caciques trambiqueiros do PT. Ah! entendo o presidente do Oba-Oba está comprando algumas meeeega-fazendas no Pará, tanto lá, como aqui no Maranhão a mão-de-obra é barata, quem sabe o plano real é de fazer um pequeno e milionário investimento agropecuario. Então quem sabe vocês não consigam uma mamada também nas tetas do Lula mala-sem-alça e da Dilminha terrorista.

Helton Reis Coelho disse...

holden o pt tá mais pra social democrata do que pra comunista. E o Serra não significa uma candidatura para o povo, primeiro porque ele obedece aos grandes grupos economicos internacionais em detrimento do fortalecimento das empresas nacionais.Segundo porque ele acha melhor cuidar de jogar no mercado internacional sem ponderaçoes pertinente sobre o mercado interno( foi uma das coisas boas que o Lula fez). A crise chegou aqui no Brasil, mas ele teve maior efeito exatamente naqueles paises que não se preocuparam como o mercado interno.
E nós sabemos que o projeto de governo tucano é só para as elites. Dentro dessa anarquia do mercado que os tucanos tanto defendem é melhor que tenhamos um representante que combata essa anarquia.

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...