21 março 2010

Comentario PTralha é perda de tempo, enquanto você esta liso, no sol quente com sua bandeira na mão, Lula tá na sala fria rindo da tua cara!


Tem uns amigos que de vez em quando contestam que agente não esta publicando os comentários, sério? Isso mesmo não vou publicar comentários ofensivos e outros que os PTistas falam inverdades, aquelas mesmo, que eles sabem fazer direitinho. Ficam pregando, batendo na mesma tecla até as pessoas (inocentes) acreditarem que isso é realmente verdade, tipo aquela cantada fajuta de PIG. Eu sei quem tem um, os petralhas que vivem cantando terrorismo eleitoral, e quando falamos quem são mensaleiros, o chefe do bando diz: Não foram julgados, dê uma chance a eles de provar inocência!   Conversa pra boi dormir.
PTISTA QUANDO ROUBA É MENSALEIRO OU CAIXA DOIS,
BATEDOR DE CARTEIRA NA PRAÇA BRASIL É LADRÃO,Agora me perdoe, sou meio sonso e as vezes não consigo entender certas coisas. Qual a diferença nos dois casos? Pra mim, são  iguais!
Vagabundos, Ladrões financiadores da miséria brasileira!
Chegando ao ponto a qual desejaria chegar cito dois comentários e eles grifados sem repetir eu comento:

Caríssimo Arruda, as crianças herdarão o reino do céu. Muito provavelmente pela sua demasiada inocência. Elas não conseguem compreender ainda que os tucanos querem vender todo o país para o capital internacional, não sabem o preço dos pedágios que seus pais pagam para pisar nas rodovias, não compreendem que Serra põe a polícia para reprimir manifestação de seus professores quando poderia combater o crime, pensam que dezenas de pessoas morrem afogadas quando ocorrem chuvas em seu Estado por que papai do céu quis assim. São pobres inocentes, assim como os adultos ignorantes que possuem fundamentação teórica pautadas nas notícias da Veja e copiam termos como PTralhas do blog do Reinaldo Azevedo sem se dar o trabalho de ler apenas um pouquinho mais.
As crianças e os adultos ignorantes acreditam que Serra tem formação e acreditam também que o Diploma deve ser requisito sinenquanon para governar o país. Por isso que elas repetem isso.
Pobre crianças inocentes e adultos ignorantes. 

Copiado o método de responder de Reinaldo Azevêdo, pois o que é bom deve sim ser copiado.
Tucanos não venderam o país, o que tinha pra ser feito o PSDB já o fez, pois o governo tucano tem pulso e não é populista, somos gratos as privatizações que foram feitas, as privatizações que o PT populista e vagabundo não tem coragem de fazer. Assim é muito fácil. Não faço nada, será uma verdadeira festa, injeto o bolsa e alguns programas mais que só funcionam na mídia e fica todo mundo calado e dizendo que o mané enrrolão é bom.
 Pra registrar quem criou esse programa de bolsa, foi FHC não Lula, quem entrou contra o EUA na OMC foi Fernando Henrique, duvido que esse populista enganador teriam a mesma coragem.

A polícia esta fazendo errado em ofuscar a safadeza do sindicato manipulado pela CUT, era provável e inevitável que os fantoches de Lula entrassem em ação, assim como os do MST que estão invadindo todas as fazendas produtivas de São Paulo, sabe por que? Querem um bode mané expiatório para a policia entrar lá e eles sairem na TV no PIG do PT dizendo: A policia do Serra me bateu e um monte de idiota, tôlo, fantoche do PT acreditar.

Chuvas? Serra não é São Pedro! José Serra tem apenas 2 anos no governo paulista. Quer que eu cite as prefeituras comandadas pelo Partido dos Trambiqueiros em São Paulo? Então a culpa da enchente de Imperatriz será do Madeira? Perdoe-me tanto idiotismo, estou cansado dessa ladainha PTralha, sempre fingindo de santo, o que vocês não passam mesmo são de SATANISTAS desfarçados e se aliaram com o maior deles no Brasil o queridinho Michel Temer. Vai da certinho,  A MACUMBEIRA DILMA, com O SATANISTA TEMER. 
Me poupe em ter que perder a tranqüilidade e ainda ter que apresentar para vocês mesmo a safadeza que somente o PT faz. 
Já que você citou "Reino dos Céus" fico feliz em saber que Deus interferirá nessa eleição, implantando seu reino, pois assim sei que esses satanistas PTralhas vão correr daqui e desaparecer com medo da PF, tenho certeza, o futuro presidente Serra vai mandar investigar todo o dinheiro que Lula e Cia manda pra Cuba e outros países aliados da ditadura latina.  Não vou lhe culpar, se Lula sair mais rico de lá, e os mensaleiros estiverem desfilando pela europa em seus jatinhos particulares.
Você não tem culpa, é apenas mais um manipulado, bitolado e enfeitiçado pelas mentiras do Partido dos Tranbiqueiros, enquanto você luta daqui liso e no sol quente contra os capitalistas, eles estão lá sorrindo da tua cara!


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...