20 março 2010

PSDB de Imperatriz: Não basta ser grande, tem que ter unidade. Assim é o PSDB

Foi assim, memorável... A tempos não via um debate tão rico e tão satisfatório. Em pauta, o futuro da nossa cidade, os futuros candidatos a deputado federal e Estadual do Partido da Social Democracia fizeram as mentes viajarem e trataram de colocar em pauta o anseio da população, em continuar com as mudanças e aplica-las agora em vôos mais altos, e que tudo seja devolvido em beneficio.
Com debates exemplares, onde todos os pré-candidatos Hamilton, Lula Almeida, Pr. Porto e Edmilson Sanches discursaram.  Eu como ex-presidente da juventude tucana até me surpreendi, mas não estamos no comando da maior cidade do Maranhão por um acaso, a experiência que o partido acumulou ao longo do tempo, fez com que crescesse cada dia mais.
 Madeira realmente tem a sua disposição um verdadeiro batalhão intelectual e um rico comando
.Assim, ocorreu no final da tarde de hoje, a reunião da executiva municipal para a escolha dos deputados estaduais, isso é, se o partido não optar por todos. 
O debate a principio foi feito entre os pretensos candidatos,  em seguida foi aberto aos filiados fazerem todo e qualquer tipo de pergunta.
Com discursos afinados e muito bem aplicados os candidatos do PSDB expuseram seus objetivos, no desejo de que a cidade e o Estado, no final desse processo, seja a principal beneficiado.

Parabéns correligionários pelo grande debate e a demonstração de que não basta apenas ser grande, mas ter também unidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

CAMARADA ESTIVE LA GOSTEI DA REUNIAO, GOSTEI DA FALA DOS PRE CANDIDATOS, MAS GOSTEI MUITO DA FALA DO NOSSO PRESIDENTE CELIO LOUZA MUITO BEM SOUBE CONDUZIR A REUNIAO, UMA PENA O NOSSO PREFEITO NAO ESTAR PRESENTE. PAREBENS.

Fernando Arruda disse...

A reunião mostrou a unidade do partido, e que as decisões são tomadas com o envolvimento dos afiliados. Diferentemente, de alguns partidos em Imperatriz, que se julgam democráticos, e a própria executiva faz questão do racha. O Psdb é coeso e maduro, se preocupa e é a favor de Imperatriz!

Anônimo disse...

É, sempre foi assim, discursos, conversa bonita, mas pelas costas as punhaladas... Tomara que esse barco PSDB de Imperatriz navegue tranquilo. (Ex-tucano)

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...