20 março 2010

Crianças de São Paulo cantam parabéns para José Serra

Foi emocianante também para nosso próximo presidente da república, que foi recebido carinhosamente por algumas crianças. Um forma simples de homenagear, mais que reflete o carinho que as crianças tem por Serra.
José Serra, esse tem história, tem nome, respeita a sociedade, tem cultura e acima de tudo, não mente a respeito do seu nível de formação, ele tem formação.

Um comentário:

Unknown disse...

Caríssimo Arruda, as crianças herdarão o reino do céu. Muito provavelmente pela sua demasiada inocência. Elas não conseguem compreender ainda que os tucanos querem vender todo o país para o capital internacional, não sabem o preço dos pedágios que seus pais pagam para pisar nas rodovias, não compreendem que Serra põe a polícia para reprimir manifestação de seus professores quando poderia combater o crime, pensam que dezenas de pessoas morrem afogadas quando ocorrem chuvas em seu Estado por que papai do céu quis assim. São pobres inocentes, assim como os adultos ignorantes que possuem fundamentação teórica pautadas nas notícias da Veja e copiam termos como PTralhas do blog do Reinaldo Azevedo sem se dar o trabalho de ler apenas um pouquinho mais.
As crianças e os adultos ignorantes acreditam que Serra tem formação e acreditam também que o Diploma deve ser requisito sinenquanon para governar o país. Por isso que elas repetem isso.
Pobre crianças inocentes e adultos ignorantes.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...