20 março 2010

Roseana não vai debater com Flávio Dino. E iria pra que?

Roseana esta mais do que certa em não ir para o debate com Flavio Dino,  e não tem nem um PTralha que pode dizer alguma coisa.  Primeiro por que não tem ética e moral pra isso, segundo por que não mandam nem no próprio partido. A questão é: Porque Roseana iria para um possível debate, se ela pode resolver tudo sem precisar se expor!   E... Por que precisaria ir a um debate, que não tem valor nem um para adquirir votos da esquerda, que ela sabe que mesmo se houver uma aliança, os radicais não votariam nela.
 A governadora quer um tempo maior de TV no horário eleitoral, e um palanque ao lado de Lula e Dilma guerrilheira Rousseff, mesmo sabendo que eles não transferem votos e pode até piorar, pois ao iniciar a campanha os eleitores saberam que Dilma nunca fez nada pelo Brasil, a não ser casar com o PAC.
 E pra fechar este papo sem futuro de debate... Por que o PT quer debate?  se o próprio Lula fugiu dos debates da última eleição, em 2006.
Então foge PTralhas, pois o que parece ser de vocês, 
só existe em suas cabeças.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...