29 junho 2010

A minha admiração por Carlos Hermes não pode ser tomada pela decepção "Daniel Macedo"

Foram as palavras do candidato a deputado Estadual Daniel Macedo ao ler post do professor Carlos Hermes.


O jovem advogado continuou:
 "Sempre admirei o professor Hermes, assim como meu avô Jurivê e meus primos e sobrinhos que tiveram o prazer em tê-lo como seu professor, estranhei quando ví seu comentário a minha pessoa, mas acredito que se o professor me conhecesse teria o mesmo prestigio por mim que eu tenho por ele." (Daniel Macedo)

Essa é a diferença professor, devemos sempre observar e saber diferenciar as coisas, não podemos usar os mesmos conceitos a todas as questões, mas avaliar cada uma da forma merecida. 
Julgar o Dr. Daniel Macedo sem conhecê-lo é a mesma coisa de lhe chamar de mensaleiro somente porque você é do PT. Claro que existe diferença!  

O idealismo, a ideologia, a ética sempre tem que ser defendida, claro que por todos nós, principalmente os que usam a imprensa livre.

Nota do blog
Daniel Macedo adotou um bairro em Imperatriz, sem ter mandato tenta promover e ajudar um grupo social, a juventude, totalmente alheia a todos os projetos políticos. Representada por uma banda que prioriza os interesses particulares, um grupo pequeno que apenas quer se dá bem.

Dr. Daniel Macêdo se não tivesse um sonho por nossa cidade, pela evolução da sociedade, não perderia seu precioso tempo investindo em política. Tem gente que nasce pra isso, pra ser político. Olha o prefeito Madeira, o Dr. Madeira, que poderia exercer sua função médica ao seu mandato sem sossego de homem público. Mas eles nasceram pra isso. Devemos respeitar e ajudar quem quer ajudar nossa cidade. Devemos olhar cada um com seu devido potencial e mérito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vendo a propaganda do governo Municipal e do Governo Estadual a impressão que temos é que a saúde de Imperatriz está as mil maravilhas e não está, sequer melhorou.
Meu sogro há mais de 3 meses está penando atrás de uma cirurgia de próstata pelo SUS.
Cansado de esperar e sem poder aguardar tanto tempo os familiares se reuniram e vamos pagar a cirurgia dele em um hospital particular da cidade no valor de 5 mil reais.
O mesmo médico que fará a cirurgia paga, seria o que iria fazer pelo SUS.
Há mais de 3 meses ele está na lista de espera pela cirurgia e não havia nem esperança de uma previsão de data para a realização da operação.Já fomos lá nos 3 Poderes inúmeras vezes atrás de uma solução.Cansamos!
Indaguei ao médico o porquê da demora, foram várias as justificativas: Greve na saúde, reforma da sala de cirurgias do Socorrão entre outras.
A tão propagada mudança não chegou na saúde e pelo visto não chegará.
E se meu sogro não tivesse nenhum jeito a dar nesta situação, morreria a míngua ?
Reflitam sobre uma frase dele : Trabalhei a vida inteira pagando meus impostos , no dia que precisei do Estado, olha o que recebi em troca ?

Xerxes Aguiar disse...

Pois é o Daniel admirava, pq não tinha ido contra os interesses polítcos desse individuo, pq não é candidato pelo PT, pois qualquer um (com o passado mais ético e limpo) que seja oponente desse PTistas e seus companheiros, perde altomaticamente o seu valor, pois esse Professor não poupa nimguém de suas língua venenosa, de suas críticas baixas.
Mas tudo bem, quem sabe ele e os seus companheiros seja melhor que todos nós simples mortais.
Se segura Daniel que pq, pra criticar esse pessoal são profissionais.
Abraços

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...