04 julho 2010

Chico do Planalto tira a pele de cordeiro e ameaça rachar grupo de Cleber Verde em Imperatriz

Após algum tempo de relacionamento estável com o Deputado Verde, Chico conseguiu e divulgou a toda a sociedade de Imperatriz a bagatelo de 2 milhões que o mais recente morador de Imperatriz havia conseguido para fazer obras de saneamento no bairro conjunto Planalto, este que por sua vez encontra-se "um buraco só".

Depois do namoro com o recurso prometido pela governadora que até agora não divulgou em qual conta mesmo que estas $ cairam. O que ocorreu é que se não vai por bem, por mal também não deverá ir. Chico declarou guerra a todos.  Pelo discurso abaixo, Chico está saindo de casa de madrugada e chegando depois das 12 para não ser cobrado pelo povo.


"Eu Chico Planalto, espero que o mesmo tenha a mesma disposição para uma boa justificativa e assuma o ônus do prejuízo, temos que assumir os compromissos com duas ações, uma é enfrentando de cara as coisas, e outra levando a serio os compromisso e não fugindo, vou reunir meu pequeno grupo semana que vem e vamos tomar uma decisão."


 Pra quem acreditava que o Conjunto Planalto teria escolhido seu deputado Federal, este é o sinal verde para começar as campanhas por lá. Esta declaração demonstra que os votos que Cleber Verde ainda tinha por  lá, desceram pelo ralo. 
Da até pra fazer um discurso, mas vai ter que ser bom, pois de promessas o povo fica mesmo com o deputado Verde.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...