30 julho 2010

Edimilson Sanches e Carlinhos Amorim: Madeira está criando cobra pra ser engolido?!

A duvida que todos tinham, Madeira em sua ênfase e estratégia de feirante do mercadinho (mais exatamente no troca-troca) e sua astúcia de aluno da rodoviária (Dr. em tudo) resolveu fazer essa pergunta a Carlinhos e Saches em local estratégico e não planejado, no próprio PSDB.


Madeira com toda a sua experiência política perguntou aos candidatos, se os mesmos eleitos viriam contra o prefeito Madeira, a resposta é claro foi: Que é isso prefeito, sabemos que não teríamos chances!!!


Como sabemos, para se ter chances, é necessário testa-las, assim como Carlinhos e Sanches já as fizeram quando foram candidatos a prefeito, por outro lado ainda pior, o desejo de Carlinhos em ser prefeito foi tanto que o mesmo ainda saiu do PSDB para confrontar o atual prefeito.
 Quem gostou da presença do ex-tucano no ninho foi o presidente da Câmara Hamilton Miranda e Lula Almeida que se despediram antes do discurso do candidato Pedetista e ex Tucano.


Se Madeira está criando cobra?  Tenho certeza que não será uma caninana, mas com convicção...
São duas cobras pra te comer!!!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...