06 julho 2010

Morador teve animal preso pela fiscalização e depois...Cadê minha vaquinha?

Aconteceu sim, mas segura aê!


Um senhor, morador do bairro Vila Cafeteira, aqui mesmo em Imperatriz teve sua vaquinha apreendida pelo centro de zoonoze. O Sr. foi até o local onde ela estava presa, mas deixou por normas do próprio local para pega-la somente na segunda. O problema é que o Sr. quando chegou por lá não encontrou a mimosa, nem o relatório de apreensão. Correção, nem da entrada, nem da saída da mimosa. Quer dizer, jogaram tudo fora. 


Após tanto desespero o Sr. por não ter seu caso resolvido disse que vai procurar a imprensa. Fazer o quê? 
Para que a mimosa apareça, terá mesmo que haver derramamento de cabeças pela mídia devoradora?!


Quem será o responsável por esta irresponsabilidade?


A seguir cenas do próximo episódio

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei Holden!
Quero que você fale algo sobre a postuira covarde da Associação Comercial de Imperatriz, que fez uma campanha dizendo que "vice-governador tem que ser de Imperatriz". Prometeu reação contra os candidatos que não tirassem seus vices daqui, mas até agora não reagiou contra Roseanas e Flávio que escolheram seu companheiros de chapa da capital. Contra Flávio acho até que já teriam feito, mas o probloema é que contra Roseana eles não tem coragem...vamos cobrar, afinalç a população, as outras entidades embaracarm na onda, o que não sabiam era que a diretoria da Associação comercial tivesse medo de Roseana... kkkkkkkkk!!! (Dr. Michel)

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...