29 agosto 2010

Alberto Sousa: "O come quieto"


Não era pra Hamilton ligar, era pra o prefeito Madeira, quem ligou foi o Hamilton e ele não teria nem  uma vantagem para oferecer. O vereador Hamilton ligou várias vezes para Alberto Sousa para falar a proposta da governadora.
PROPOSTA: Se eleita atender as reivindicações de cada vereador.
O problema é que o vereador Alberto Sousa não queria apenas isso, mas algo que lhe rendesse mais benefícios, por isso esperou que Madeira fizesse o pedido e isso não ocorreu.
 Hamilton ligou por várias vezes para o vereador rico, mas ele não atendeu, quando Hamilton ligou do celular do prefeito ele atendeu.
"Por que você não atende minha ligação e atende a do Madeira?" (questionou Hamilton)
Alberto disse: "Eu estava ocupado, nem vi sua ligação!"
Hamilton retrucou: Mas a do Madeira você viu!

Mais esperto que Alberto, Hamilton entendeu o que o vereador queria. Mais uma troca com Madeira, talvez alugar mais caminhões, caçambas, ou tratores para a prefeitura.
Estranhamente logo após a ligação e o questionamento, todos os jornais já sabiam da ligação.

Alberto Sousa é vereador e vice presidente da Câmara de Imperatriz. O pobre garoto do interior agora posa de bem sucedido e não impõe condições para uma boa negociação.
Na utimas de suas falas em uma reunião de gabinete ele propôs ao prefeito que aumentasse em 30% o repasse para a câmara de vereadores.
O tiro errado de Alberto pode dar certo, se Jackson Lago vir a ser eleito, então quem sabe, o que deu errado poderá vir a ser o jogo certo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...