29 agosto 2010

Vereadores assinam manifesto na segunda-feira de apoio a Roseana, onde darão entrevista justificando tal ato a sociedade.

Vereadores assinaram coletivamente um manifesto de apoio a governadora e justificaram a toda a imprensa o "rol" de justificativas para declarar tal apoio. Segundo informações a troca está relacionada a obras que a governadora executaria caso seja eleita isso em beneficio de cada bairro e cada representante deste.
Talvez a justificativa seja invalidada pela população de Imperatriz, que não aceita a eleição da govenadora eleita pelo supremo, mas isto para aqueles que sempre pregaram fidelidade a tomada do poder pelo povo, através do voto de repúdio a eleição indireta a qual a governador foi eleita.


A verdade sobre tudo que ocorreu será relatada por completo em nosso próximo post, inclusive revelações sobre a farça implantada pelo vereador Alberto Sousa, que se diz o único a não aderir a candidatura Sarneysista.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...