31 agosto 2010

Vereadores do PSDB apoiam Roseana do PMDB. Célio Lousa presidente, até agora não disse nada!

É bom entender uma coisa.


Cada um  vai pra onde lhe convier, mas na condição de político com mandato, deve sim seguir a coligação feita, ou a orientação partido.Sendo assim cabe infidelidade partidária. Não há necessidade da intervenção do partido, ou seja, do PSDB, mas uma visão integra e moralista da própria justiça em ter que impor as leis e a jurisdição imposta pelo TSE.


Se não vale pra o Maranhão, não vale pra lugar nem um, quer dizer pra o Brasil, se é que o Maranhão faz parte dele.


Não somente para o PSDB mas todos os partidos de oposição devem entrar com o pedido de impugnação de mandatos. Agora especificamente quanto ao tucanato local, cabe ao presidente fazer essa premissa.


Vamos moralizar a casa, a ideologia, o moralismo se desfaz com tais atitudes, a imposição e as negociações entre 4 paredes fazem com que o PSDB não seja visto diferente do que o PT apresenta-se. Tratando a política como mesa de negociações, perdendo a moral e desfazendo o histórico de ética que infelizmente parece nunca ter tido.


Ao presidente municipal do PSDB de Imperatriz, o espaço está aberto a sua manifestação, mas precisamente,  a sociedade e filiados aguarda a manifestação pública do partido sobre as adesões dos últimos dias, ou entenderemos que a política, os politiqueiros, tem as suas manobras e que os simpatizantes... Continuem simpatizantes.

2 comentários:

Anônimo disse...

vc viu o seu presidente hoje no horario gratuito, serra rompeu com madeira ou madeira rompeu com serra, pois no horario eleitoral a nivel nacional serra mostrou a morte de 37 crianças em imperatriz por falta de uti, ou esqueceram de avisar que a prefeitura é administrada pelo um tucano em cima do muro, foi essa formação politica que o istituto teotonio vilela ensinou a vcs, ou madeira agora é roseana e dilma............
Madeira desse jeito nao termina o mandato ou nao consegue nen sair candidato a reeleição.

prof denis disse...

O PSDB de Imperatriz só provou com X + Y que é do mesmo jeito ou até pior do que os outros partidos, DEMO, PT E PMDB.Criticaram a atitude do PT em se coligarem com Rosengana, agora agiram do mesmo jeito, passaram pro lado dela, se venderam, não sei, de graça é que não foi.Caciques do PSDB,os maiores representantes do partido na cidade.Todos sabem que a população de Imperatriz repudia essa familia.Os blogs que criticavam o PT por isso agora devem calar a boca, colocar o rabinho entre as pernas e ir tomarem a bênção do tio Sarney.

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...