31 agosto 2010

Senador Vidgal chega hoje em Imperatriz

O candidato ao Senado Edson Vidigal (PSDB) embarca nesta terça-feira para Imperatriz a onde cumpre agenda de campanha ao lado do seu 2.° suplente, o ex-deputado estadual Lula Almeida (PSDB). A viagem tem como objetivo a visitas a lideranças políticas do sul do Maranhão, além da consolidação do nome do ministro como a principal força das oposições na luta por uma das vagas a senador.

Durante três dias , Vidigal pretende visitar vários municípios da região sul, que ele considera uma das mais prósperas do Maranhão, que no entanto é esquecida pelo poder central, localizado na capital São Luís.

 
“É uma região empreendedora que precisa de investimentos para atrair novas empresas e gerar trabalho e renda para a população, e é isso que vou fazer no Senado, aprovar projetos de infra-estrutura, como a duplicação das estradas para permitir o escoamento da produção, etc.”, disse Vidigal.
 
O ex-presidente do STJ também destacou a escolha de Lula Almeida para ser seu suplente,  uma escolha acertada, devido a força política de Lula na região sul, e pelo número de grupos e lideranças que ele agrega na candidatura.
 
Esse Lula é meu companheiro de partido, tem experiência e conhece muito bem a política local, quando coloquei meu nome para o Senado liguei para o prefeito Madeira e perguntei a ele quem me indicaria para ser meu suplente e ele de primeira indicou o nome do Lula”, afirmou Vidigal.trutura, como a duplicação das estradas para permitir o escoamento da produção, etc.”, disse Vidigal.


Por Marcos Nogueira

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...