30 agosto 2010

Roseana não ganha eleições no segundo turno e ela sabe disso!

Por várias vezes falei neste espaço democrático que Roseana não ganha no segundo turno, por isso preferiu em outras oportunidades inventar ou arquitetar algum plano para que tudo se resolva dia 3 de outubro, é obvio!


Acabo de receber a informação que acanteceu recentemente uma reunião numa importante secretaria do titular da pasta entre dois importantes deputados federais do grupo Sarney, e vários outros figurões do grupo, para acertar detalhes de  uma determinação do senador José Sarney, para acelerar em Brasília, o processo para cassar o registro de candidatura de jackson Lago, para governador do Maranhão, para deixar o caminho livre para Roseana Sarney, que venceria a eleição ainda em primeiro turno.
A informação também dá conta de que para não deixar as digitais da oligarquia Sarney, em mais essa armação, o chefe do clã, estaria cuidando também para que o registro da candidatura a senador do vice-governador João Alberto, também seja cassado pelo TSE.
Dessa forma o “Carcará” que é pau para qualquer obra dentro do grupo,  seria agraciado com uma importante secretaria no futuro governo Roseana Sarney.

Claro que ela não vai adiar a derrota, é por isso que o Maranhão deve está preparado, tanto para dá um fora no Lula quanto na Dilma os dois principais aliados da oligarquia empobrecedora do nosso Estado.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...