08 setembro 2010

Célio é Roseana Sarney, Telma Pinheiro "não".

A pergunta que nos fazem pela rua, é se Telma Pinheiro está com Roseana Sarney, isto tem sido causado pela adesão de filiados do PSDB de Imperatriz a campanha de Roseana, além dos vereadores tem a adesão do presidente da juventude tucana Célio Henrique, que como os outros, tem lá seus motivos.

Célio é coordenador geral da campanha em Imperatriz e tem se mostrado competente na função que exerce. Entre os coordenadores tem vários outros por setores, como: coordenador de evangélicos, entidades sociais e de comunidade, quer dizer são mais 3 setores dentro da mesma organização. 

Com a aproximação do coordenador geral com a campanha de Roseana Sarney, apareceu rumores que Telma Também teria apoiado a iniciativa. Nada disso, foi o que afirmou a própria e o seu assessor geral veio corrigir aqui na cidade. A posição do Célio dentro da campanha de Telma é totalmente profissional, a escolha do mesmo como coordenador foi feita por critérios técnico e experiências em outras campanhas.


Agora, o posicionamento dele com a campanha de Roseana é um posicionamento particular (pessoal), não tendo nada haver com a campanha de Telma Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...