08 setembro 2010

Coordenador Geral da campanha de Telma Pinheiro está em Imperatriz

Pr. Joaquim coordenador geral da campanha da Deputada Telma Pinheiro está em Imperatriz, além de reuniões com lideranças locais Joaquim veio confirmar o grande trabalho que está sendo feito na cidade e repercutindo na capital.


É visível o trabalho que é feito em Imperatriz além de panfletagem em todos os bairros, o trabalho de colagem de cartazes tem sido o foco principal, este mesmo que vem recebendo muitos elogios a quem anda pela cidade.


Com a campanha centrada nas igrejas evangélicas e nos movimentos sociais a campanha de Telma se fortalece a cada dia. As pessoas simpatizam e aderem a campanha por reconhecer que a deputada sempre fez o melhor. 


O coordenador geral da campanha está visitando toda a região e vê como positivo o resultado que está sendo obtido. Amanhã estaremos em Senador La Roque e vamos até a Cikel onde temos várias lideranças e pastores empenhadas na campanha, afirmou Pr. Joaquim.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...