29 novembro 2010

Open Door: O que estaria por trás dessa marca?

R$ 763.225,00 é motante pago a empresa prestadora de serviços na área de propaganda, para a prefeitura Municipal de Imperatriz.
Não é a retransmissora, é apenas uma empresa de edição e estrategias em propaganda e marketing, além dessa quantia não está incluida as boquinhas que as emissoras de rádio e Tv recebem.

O que estaria por trás desta empresa Cearense, que está entre as empresas que mais recebem da prefeitura?

Após a exelente postagem de Wilson Leite no seu blog, quando o mesmo fez um levantamento sobre as contas do municipio, verificou-se várias cituações que começam a serem descascadas ao longo do tempo.
Segundo informações dos corredores, a empresa Open Door serviria também para fazer pagamentos que não poderiam ser incluidos em alguma secretaria, ou até mesmo contratações de aliados, nesse caso, não apareceria os nomes na lista de contratações, nem no diário oficial.

Contribuição nas informações: Wilson Leite e copiado du SFAV.

4 comentários:

Unknown disse...

Que é isso Holden, quer dizer que agora tu virou mermo inimigo do prfeito, só pq ele num arrumou ainda tua rua? Cara, será que esse PSDB é feito de gente assim como tú? Então ai fica difícil, com alidos tão complicados, gente que elege e logo em seguida, sem paciencia parte para o ataque?

Unknown disse...

E ai moço, gelou, num vai publicar meu comentário? Vamos ao debate rapaz!

Anônimo disse...

Um dia a casa cai e o Madeirinha vai ficar mais sujo do que poleiro de pato.

Holden Arruda disse...

Valeu Wanderley, obrigado pelo comentário no nosso espaço, não tinha salvo ainda porque não tive tempo para acessar, afinal, não somos blogueiro profissional e não podemos disponibilizar todo o nosso tempo para tal. Quanto aos meus comentários em relação ao governo não poderia por ser um filiado coadjunvar com as irregularidades existentes. A proposito minha desfiliação ja está feita, esta semana estará no partido, um dos motivos é a independência que o partido tem, quando se trata de apoiar o próprio partido. I PSDB descobriu o poder e está se lambuzando com ele, assim como todos, eu achei que seria diferente. O governo que despreza seus aliados está fadado ao fracasso. Alguém já ouviu falar que Roseana despreza aliados? Veja o que ocorreu, foi reeleita. Quer saber porque Jackson não foi? Ele achou assim como o PSDB que o governo era deles.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...