20 dezembro 2010

Vice de Madeira

Fátima Avelino quer ser vice do prefeito Madeira, isso mesmo. E com todo o aval da governadora.
Nos bastidores, essa seria a atual condição para o prefeito voltar a receber grandes fatias de recursos do governo do Estado. Fátima assumiria após os dois primeiros anos de Madeira que sairia para concorrer a outro cargo.  Na política... Até boi voa!

4 comentários:

Imperoza News disse...

Agindo A=assim Madeira pode estar colocando sua carreira política em cheque, pois já é mais do que comprovada a rejeição que família Sarney tem aqui em Imperatriz, entregar a pefeitura nas mãos deles desse jeito pode ser algo de difícil perdão para muita ente aqui na princesinha rebelde do tocantins...

Anônimo disse...

só lembrando,o hildon marques vem pra prefeito, e vem forte,engana-se quem pensa que ele está de mal com a senhora governadora,ela quer a prefeitura de volta,não importa quem vai ganhar,é uma quetão de honra.
como a atual gestão está se matando sozinha,e degladiando-se internamente,com vereadores situacionistas engalfinhando o prefeito juntamente com secretarios que usam de expedientes não politicos.mais técnocratas coléricos,enfadonhos, não seria de se admirar uma queda da atual gestão juntamente com seus legisladores,ambiciosos e bajuladores de recursos em prol do beneficio próprio.
Politica é assim mesmo meu caro holden mas muitos conchaves ainda estão por se definir,muitos cargos estrategicos,vão ser ocupados, e juntamente com eles vem a valorização das lideranças que por sua vez é a maioria pois tem contato direto com a massa que são as pessoas POVÃO que são quem decidem as futuros governantes.
NÃO SE PODE NEGAR QUE CAMPANHA O TIO HILDON SABE FAZER,AGRADAR E AJUADAR A FAMILIA O GRUPO ROSEANA É EXPERT.
ENTÃO VEREMOS.
IMP/SÃO LUIS.

Anônimo disse...

NÃO se admira que segmentos antes ligados ao atual prefeito,estejam tão empenhados em morder a prefeitura de imperatriz,pois o gestor municipal esqueceu antigos aliados,e mexeu em uma area que ja derrubou outros gestores que é o funcionalismo publico,é um governo cheio de fofocas,intrigas de vereadores situacionistas que só pensam no bem próprio,como é o caso vergonhoso dos vereadores da base,a oposição é até certo ponto aceitavel,agora meu caro governo,faça-me o favor.
quer queiram quer não um nome potência se chama ildon marques,e se engana quem pensar que ele está de mal com a governadora,e pra quem não sabe ainda é uma questão de honra ganhar a prefeitura, que do jeito que as coisas estão indo não vai ser tarefa tão ardua como foi o o prefeito atual tomar.
muita coisa ainda está por vir,cargos estrategicos a serem assumidos,lideranças e seus colaboradores na medida do possivel vão ser valorizadas como é proprio da familia sarney, pois todo mundo sabe que eles não abandonam os seus,diferentemente desse governo local agora.
especulações tem muitas mas a decisão mesmo vai vir é no foto finish,ou seja no final da corrida onde detalhes decidem quem é o vencedor.

ROBERTO.

Anônimo disse...

minha gente,Aqui politica é tratada como coisa ´seria,vixe,moço do céu parece que tem gente grande de olho nos blogues da cidade.
quem pensa que reeleição é facil, se não tomar cuidado vai perder por bem pouquim mais vai,aí meu velho pra voltar de novo,huuum.
BOA POSTAGEM,BOA POSTAGEM.

JANUARIO

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...