15 julho 2011

Lupi desembarcou ontem (14) em Imperatriz. Apesar da pressão, o ministro preferiu não falar sobre a eleição municipal.

Fernando Antunes, Deputada Valéria Macedo, Dr. Marco Aurélio e o Deputado Carlinhos Amorim no aeroporto, aguardando a chegada do ministro do Trabalho.


O ministro do Trabalho Carlos Lupi (PDT) desembarcou ontem no aeroporto de Imperatriz.

Conversou rapidamente com correligionários, como o Deputado Carlinhos Amorim, Valéria Macedo e o vice-prefeito de Imperatriz Gean Carlo. Apesar dos questionamentos da imprensa exercida pelo jornalista Paulo Negrão em tentar tirar as palavras do ministro, com relação a candidatura pedetista à prefeitura de Imperatriz, o ministro se mostrou cauteloso em suas palavras e chegou a elogiar Sebastião Madeira do PSDB por sua atual gestão.
O prefeito Sebastião Madeira é um nome bom! Falou o ministro Lupi.

Na saída do aeroporto, com destino a Porto Franco, onde o ministro foi prestigiar a Expofran, o prefeito Sebastião Madeira chegou a ligar para Lupi, onde conversaram por alguns minutos ao telefone.
Hoje o ministro retorna para Imperatriz, onde participará da inauguração do SINE, feito com recurso do ministério do Trabalho.

Lupi fala com o jornalista Paulo Negrão, mas limitou-se e fugiu das especulações.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...