27 julho 2011

Prefeitos Madeira e Leo Cunha visitam asfaltamento na cafeteira.




Hoje pela manhã, no bairro vila cafeteira estiveram presentes os vereadores Joel Costa e Chiquinho da Di ferro, junto com o Deputado Léo Cunha e o prefeito Sebastião Madeira.

O objetivo é fiscalizar o processo de execução dos serviços prestados naquele bairro e a qualidade deles. Madeira fiscalizou também benfeitorias que estão sendo feito pela prefeitura, como saneamento básico em rua a qual o PAC não beneficiou. Na entrada da grande Cafeteira, mas precisamente na vila Ipiranga o prefeito falou dos benefícios que a prefeitura está fazendo, principalmente da forma que está sendo feita, como são todos os outros projetos de infra-estrutura, visando sempre a qualidade da obra.

Léo Cunha se mostrou impressionado no volume de recursos que a prefeitura tem colocado para que a obra do PAC não seja um paliativo, mas um conjunto de serviços que refletem o desejo daquela comunidade.
Sempre bem recebido pela população, principalmente agora que o asfaltamento chegou ao bairro, o prefeito Sebastião Madeira dirigiu-se ao bairro Vila Lobão a convite de Joel Costa para verificar a situação de uma rua, que possivelmente entrará no pacote de benefícios que a prefeitura está executando.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...