28 setembro 2011

SÃO LUIZ: Executiva estadual do PT (ligth) pede perdão pelo despreso do PT (diete)


O movimento NOVO PT vem a público manifestar solidariedade aos companheiros que tiveram suas filiações impugnadas pelo Diretório Municipal do PT de São Luis.
Compreendemos que tal equívoco político será desfeito, pela executiva do Diretório Estadual, pelas razões lúcidas que advirão brevemente, fortalecendo o sentimento novo de um Partido dos Trabalhadores forte, amplo e propositivo. Um partido que pense o Maranhão para as novas gerações e que não se curva às mediocridades conspiratórias, que privilegiam os  interesses individuais, em detrimento  dos interesses coletivos.
Compreendemos e respeitamos as instâncias partidárias  e o desejo pessoal de cada filiado em manifestar as suas discordâncias táticas, de acordo com o que reza o estatuto partidário, ao mesmo tempo, compreendemos que essas mesmas manifestações não podem servir de combustível para os embates fratricidas que tanto fragilizaram o PT, impedindo que pessoas ilibadas, de reconhecida atuação social e política, cerrem fileiras ao nosso partido, por puro sentimento de medo e de ciúme, que não são substanciados em nenhum ato indigno, tendo os desejos menores como motivação principal.
Nota completa no site do Eri Santos

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...