22 junho 2012

Carlinhos Amorim diz que não tem como governar sem a ajuda do Estado.


No discurso de lançamento da pré-candidatura a prefeito, o deputado Carlinhos Amorim confirmou não ter como administrar um município sem os apoios do governo Estadual e Federal, o anuncio ocorreu agora a pouco no auditório do New Anápolis Hotel.

Para o Deputado, os governos Federal e Estadual são participações fundamentais neste processo, já que o município não dispõe de recursos próprios para suportar o valores altos de investimentos que possibilitariam a viabilidade administrativa. Carlinhos tem conhecimento que em Imperatriz, há grande necessidade de ajuste fiscal e uma grande campanha para captação de recursos do próprio município, fato que geraria grande rejeição a qualquer governo, ou pelo contrário, pelo menos por enquanto, qualquer prefeito hoje, estará sujeito ao apoio e a dependência de recursos do Estado.

Carlinhos enumera os fatores essenciais para uma gestão, quando coloca os partidos PC do B e PDT como parceiro do governo Federal, como captadores de recursos, como sabemos, o PDT faz parte dos dois governos, tanto federal quanto municipal, mas não conseguiu transformar esse apoio em recursos para a cidade, sem falar no deputado, como o próprio PSB frisou em carta: "Não tem nenhum trabalho relevante pela cidade como deputado."

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...