22 junho 2012

Dr. Enoque tenta desvincular sua imagem do seu padrinho politico, o prefeito Emiliano Menezes.


Com enormes índices de rejeição no município, conforme noticiou a ultima pesquisa, o próprio prefeito Emiliano aconselhou seu candidato, o advogado Dr. Enoque, a se afastar. segundo uma das lideranças do grupo; - não seria interessante para o Enoque colocar o ex-contador do município, Paulinho, como seu candidato a vice, para não dificultar a desvinculação da imagem do seu nome aos Menezes.

Prefeito Emiliano e Dr. Enoque no lava pratos
Após a decisão, Emiliano procurou os Holandas e já teria feito uma proposta irrecusável ao ex-prefeito, para que seu filho Flávio Holanda fosse o vice-prefeito de Enoque. Fávio Holanda teria optado pelo candidato do PSDB Jairo Madeira, mas a decisão final foi do seu pai, que agora está residindo no Itinga-MA.

Fávio teria ficado muito chateado com a decisão, mas os motivos teriam sido os negocios da família, o que soou estranho, porque muitos na cidade contavam que o herdeiro político de Holanda, seguiria uma candidatura que representaria a renovação, neste caso, por Enoque ser o candidato do atual prefeito, só restaria Jairo Madeira.

A estratégia agora de Emiliano é lançar mais dois candidatos, a alternativa seria o Dr. Samuel (PCdoB) e o Chico Soares de vice, mas foi praticamente impedida a aliança pela direção do Estadual do Partido Comunista, que não aceita qualquer acordo com o atual prefeito.

Todas as articulações foram passadas para o vereador João Menezes, para tentar o mais rápido possível, retirar a imagem do prefeito dos seus candidatos, resta saber se as articulações realmente resultaram no convencimento do eleitorado que sabe, os Menezes farão de tudo para se perpetuar no poder.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ate onde se sabe tal informação nao procede! Alias, procede porem com integrantes diferentes..

Quem procurou familia HOLANDA buscando apoio politico oferendo o 'vice' foram os tucanos, representados por '2 cabeças fortes'. No encontro, Holanda [macaco velho] disse apoiar o grupo em troca da secretaria de saúde, o que foi negado!

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...